segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Idéia do blog e uma letrinha

A idéia é fazer um diário musical.

Postar sempre em forma de música, de preferência. Bem diariozinho mesmo...

Pra começar não postarei nada com som não, amanhã começo, tá tarde pra gravar. Vou deixar só o My Space aí e uma letrinha qualquer.

Samba Galáctico

Eu não sou da terra
e não tenho disco voador
não nasci na américa
nunca li um livro do Foucault
no original
pra dizer que sou um cara intelectual
que falo alemão
a língua universal

Não tomo conhaque
não fumo maconha
gosto de abacate
não tenho vergonha

eu sou normal
você que é estranha
que toma guaraná
com molho de lasanha.




Amanha posto com música.

hasta

Arthur Vital - www.myspace.com/arthurvital < entra no baguio.

Um comentário:

  1. Gostei da ideia...posso postar minha cancao de cada dia de hoje?!
    Nova Bossa de Cada Dia
    Hj fui trampar ,sem saber porque
    Acho que e costume,ou sei la oque
    Somos prisioneiros,sem mesmo parecer
    Falaram que o dinheiro e pra nos viver

    Que vida e essa mermao,mas que loucura
    O ar que eu respiro e pouco,to na mor fissura
    Fizeram da nossa floresta um gde deserto
    E o rico que vende a madeira se julga esperto

    Mas que vida e essa mermao,mas que babado
    Tem gente que esquece da vida por qualquer trocado
    E sonha com a ilusao de ser milionario
    O tempo passou ,o tempo mostrou......
    Quem foi o otario?!


    Arthur vc e demais cara!Parabens e continue com essas gdes ideias,gdes musicas!Essa ae eu bolei agora,no chute,e que to injuriado hj com as pessoas que precisam de dinheiro pra serem felizes...o pior sao aquelas que se matam pra isso...e nao ganham nada...agora pior ainda sao as que matam por isso...Um gde abraco pra vc!Deus te abencoe em tudo!Paz.

    ANONNYMUS

    ResponderExcluir